LMMS icon

LMMS

1.1.3 (64-bit)

Composição musical avançada para Windows

rate
0

31.9k

1

Rate this App

Linux MultiMedia Studio (LMMS) é uma ferramenta de criação musical parecida com FL Studio (com a qual é compatível) que te permite produzir música do zero usando uma interface intuitiva e abrangente cheia de funcionalidades, e que também suporta teclados MIDI e outros periféricos especializados.

A primeira coisa que chama sua atenção em Linux MultiMedia Studio (LMMS) é a quantidade de janelas de todas as ferramentas de criação musical necessárias que podem ser abertas simultaneamente. A vantagem disto é que, dependendo do que quer fazer (uma batida, um baixo, ou melodia simples...) você pode ter mais ou menos janelas abertas.

O programa inclui diferentes teclados para sons e efeitos que você pode tocar enquanto estiver compondo. Estes teclados podem ser controlados tanto com as mãos quanto por um teclado MIDI especializado. Mas, obviamente, você também pode importar arquivos OGG ou WAV e trabalhar com eles dentro de qualquer janela da interface.

Adicionalmente, Linux MultiMedia Studio inclui um mesa de som FX de 64 canais que suporta inúmeros efeitos diferentes. Você pode carregar vários instrumentos e adicionar centenas de sons a partir do deck de mistura. De novo, também pode ser controlado manualmente ou usando ferramentas apropriadas.

Linux MultiMedia Studio é uma ferramenta de criação musical muito abrangente cuja única desvantagem, se é que pode ser chamado assim, é que não te permite exportar seus projetos para o formato MP3. Em vez dele, você pode exportá-los em FLV, VST ou MIDI.
Notas

Os requerimentos mínimos para executar LMMS são uma CPU com 1 GHz e 512 MB de RAM.

Uptodown X